A vergonha...

27/07/2010 11:15

A Ferrari perdeu um torcedor ferrenho neste último domingo, eu!

Por mais que a escuderia italiana tente camuflar os fatos, tentando tapar o sol com a peneira, e por mais que se fale em contratos e profissionalismo, nada justifica um conchavo daqueles para manipular o resultado de uma corrida, como ocorreu.

E o que pesa e não dá margem a dúvida alguma é que isso já ocorreu, quando o Rubinho se submetia as regalias de Schumacher.

Na época também deixei de torcer pela Ferrari, por entender, principalmente, Rubinho não tinha a menor ambição de se tornar um vencedor.

Mas com Felipe Massa passei a acreditar que seria diferente, mas a corrida de domingo me provou o contrário. Massa, está sim, muito mais preocupado com sua permanência na Ferrari, pelos dólares que recebe, do que em ser campeão!

Que decepção Massa!!!

Queria ver alguém tentar dar uma ordem dessas ao Senna, Piquet ou Emerson?

Caso se atrevessem a fazê-lo aí é que eles pisariam com mais vontade ainda no pedal da direita!

Sempre que vejo isso nessa escuderia me lembro da Copa do Mundo de Futebol de 1978, na Argentina, quando a seleção peruana “facilitou” no jogo contra a Argentina e perdeu por 7 a 0. Foi recebida no aeroporto pelos torcedores peruanos jogando moedas para os jogadores.

Quando vier ao Brasil, você também merece receber umas moedas Felipe!!!

Você diz que agiu no interesse da equipe, mas fez um tremendo de um golaço contra... contra seus admiradores e torcedores.

E no picadeiro deste “circo” todo, um ilustre coadjuvante: Fernando Alonso!

Vamos que vamos! Vettel, Webber, Hamilton, Button e outros que têm o verdadeiro espírito de vencedores!

E abaixo a Ferrari e suas manipulações de resultados.

Não deixarei de ver as corridas de fórmula 1, mesmo porque sou um fã do esporte, mas a partir de agora minha torcida é por qualquer escuderia e contra a Ferrari.

—————

Voltar